terça-feira, 19 de outubro de 2010

Está Chegando


Hoje eu acordei muito preocupado, pois tive um sonho que me inquietou e preciso expressa-lo a vocês.
Sonhei que Jesus havia voltado!
Parece loucura, coisa de crente lunático,mas acredite você ou não ele vira!
Em meu sonho estavamos todos, e quando digo todos digo muitos amigos e conhecidos meus, em um churrasco aqui em casa, quando de repente o ceu começou a escurecer e houve um raio de luz em cima da minha casa, em meio toda aquela escuridão.
uma pessoa ao meu lado me disse:
-É hoje o dia!
Pessoas entraram em desespero, corriam para todos os lados, sem sucesso, pois não havia mais para onde correr, havia chegado o fim.
Uma mulher de cabelos ruivos e olhos claros apareceu na garagem da minha casa.Ela pediu que todos ficassem mais perto dela, mas eu só pensava em encontrar meus pais e meu irmão.
Avistei de longe meu pai que parecia muito preocupado,andava de um lado para outro como se estivesse tentando pensar em uma solução, decidi não interromper.
As pessoas a frente dessa mulher clamavam pra receber algo que eu não sabia o que era, até que vi que era um bote pequeno,dentro havia um material pastoso.
Meu coração começou a acelerar, e o pânico começava a tomar conta de mim, até que minha amiga me chamou e disse:
-Miquéias você tambem tem que pegar.
Ela me entregou um daqueles potes e disse:
-Passe na garganta e ensaie a sua musica.
obedeci e pensei "qual seria a minha musica?"
Fui para fora de minha casa e vi coisas que não queria ter visto.
De repente vi os 4 cavaleiros e seus cavalos passando no final da minha rua.Eles voltaram e entraram em minha rua vieram na direção da minha casa e um deles parou desceu de seu cavalo e bateu na porta da casa da minha vizinha, ao abrir a porta percebi que velhas amigas minhas estavam la e sairam junto com o cavaleiro.
Senti um nó em minha garganta, vi meu pai chegando perto de mim com um pote tambem, la dentro de casa vi uma cena que não queria ter visto.
Meus amigos não iriam pro céu.
A mulher estava instruindo a eles que haveria uma terceira chance.
Com um medo intenso instalado dentro de mim lutei para acordar.
O que quero dizer com esse sonho é que Ele esta mesmo vindo precisamos estar prontos, e eu te pergunto: "já ensaiou sua canção?"

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Amigos


Por que escolhemos amigos?
Não sei. Afinal somos seres sociais.
Nós poderíamos apenas conhecer,porem escolhemos amigos.
E é assim, simplesmente eles aparecem, brotam como capim, mas existem alguns que preferimos chamar de grama, se é que existem diferenças.
E o que seria um amigo grama?
O melhor.
E existem amigos piores?
Não, apenas aqueles que evitam amizades.
Por que?
Tem medo.
De que?
Magoar-se. Pois amigos não seriam amigos se não nos machucassem.
Mas mesmo assim temos amigos, pois a dor nos leva a crescimento, a dor é um dos feitos mais brilhantes da natureza. Pergunte a um leproso o que é a dor. certamente sera dificil de responder pois não consegue sentir. pergunte a mim o que é dor . certamente eu saberei te responder.
O que isso tem haver com amizade?
Tudo.
A amizade é como a dor. algumas vezes parece uma coisa ruim, e nossos amigos nos incomodam, mas se parar-mos para observar veremos que a dor é um alerta de que nossos limites estam próximos, e que precisamos parar. certas dores não são curadas pelo tempo, e as vezes precisamos ir ao medico, mas quem seria esse medico? Nós mesmos. Pois quem melhor para analisar sua vida do que você próprio? afinal você é quem passa a maior parte do tempo consigo mesmo.
O que quero dizer é que seus amigos podem te alertar, mas não podem te mudar. você é o medico e nos os amigos apenas a dor. suave ou intensa, somos apenas dor.

Pv. 27:6 "Leais são as feridas feitas pelo que ama, mas os beijos de quem odeia são enganosos."

sábado, 9 de outubro de 2010

Desabafo


Decidi escrever aqui pois não encontrava outra maneira de me expressar, vivo um daqueles dias em que existe um nó em sua garganta, e uma vontade de chorar a apenas isso, na esperança de que tudo ira melhorar, e que tudo não passou de um sonho.
Aqui em meu quarto sozinho, se ter nenhum olho humano voltado para mim, é aqui onde encontro minhas tempestades, pois nossas brigas e desleixos trazemos para casa, e só então resolvemos.
Pai que saudade!!!
Meu coração parece querer saltar pela boca, sinto tanta vontade de te abraçar, de estar perto e sentir o seu coração.
Me sinto constrangido, só em pensar que tenho sua atenção.
Louco, lunático,doido, fanático, já não faz diferença, sou chamado de tudo, e se for por você...quantas vezes for preciso.
Esse seu jeito doce me faz sentir-me um completo idiota arrogante, perdendo tempo comigo mesmo, perdendo tantas noites com meus descansos, onde eu estava com a cabeça?
Meu melhor amigo!
Eu posso... te ouvir...te sentir...até mesmo te ver.
Se engana quem já falou que nunca te viu e que isso é impossível. Mentiras! E falando nelas, quantas eu já falei a você, quantas palavras eu já omiti a você papai.
Forte... cortante... esmaga dor... irresistível... indescritível, afinal quando tento me expressar fico engasgado, pois minha pequenez se esconde e como só você consegue fazer me esconde em seus braços.
Pai sei que muita gente não entende, mas mostra pra eles o que estão perdendo.
Gostaria que você que esta lendo sentisse isso...